segunda-feira, 21 de março de 2011

Rain Polish - Eyeko

Pois é, eu sou dessas que acha que clima tem a ver com a cor do esmalte.
No calor, usei e abusei dos esmaltes mais modernos e coloridos, como vocês puderam ver: azulzinho, azulão, turquesa, amarelo, verde, pink, rosado...
Inconcebível para mim usar cores quentes e fortes com as temperaturas em alta (vermelho, até laranja). Algumas cores mais escuras que eu AMO usar, como o preto, os cinzentos, cor de café, cor de vinho e roxo ficam como os cachecóis e casacões; só esperando o frio aparecer para sair na rua.
Então hoje, primeiro dia de Outono, o esmalte que destaco é o "Rain Polish", da Eyeko: tem cor de dia chuvoso, de céu nublado. Achei a cor linda e diferente, não enjoa e tem estilo. Como é importado, você acha por pouco mais de 20 reais.



(Gente, mil desculpas pelos bifinhos na foto: eu mesma passei o esmalte, num dia em que estava com pressa. Vocês podem relevar?) :)

Um detalhe que eu adorei nesse esmalte, e que curto muito em todos da Eyeko, é o "subtítulo". Esse é o "Rain Polish: For City Nails." No rótulo ainda tem o desenho de Londres, do Big Ben e da London Eye, aquela montanha russa super famosa. Acho demais!


E, claro: Se Eyeko está nesse blog, é porque a marca pode ser usada sem medo por nós, alérgicas a Tolueno e Formaldeído.

Errata: London Eye é uma Roda Gigante e não uma Montanha Russa, como bem me lembrou meu querido amigo, nutricionista e ex-morador de Londres @lexmourao . Tks, dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário