terça-feira, 22 de março de 2011

Para quem tem Alergia à Acetona

Vida de Alérgica não é fácil, né? Não sei se vocês sabem que, além da alergia a esmaltes, também há a alergia à Acetona. E sem Acetona, como fazer as unhas?

Simples. No mercado, já temos diversas opções de Removedores de Esmalte sem Acetona. Além de evitar alergias, estes removedores ainda não ressecam tanto as mãos, hidratam as unhas e possuem um aroma bem menos agressivo. Esse tipo de alergia já foi comentado aqui no Meninas Alérgicas, e hoje posto duas opções bem legais de Removedores de Esmalte:

                            

Não tenho alergia à Acetona, mas já usei esse Removedor com Óleo de Uva e achei ótimo. Além disso, o cheirinho é uma delícia.

3 comentários:

  1. é triste ter alergia a acetona, viu?

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, qualquer tipo de acetona, incluindo essas citadas que dizem ser renovadores e anti alérgicos, me fazer ficar com o rosto inchado (parecido com a celulite facial), ou seja, em crise alérgica :(

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, qualquer tipo de acetona, incluindo essas citadas que dizem ser renovadores e anti alérgicos, me fazer ficar com o rosto inchado (parecido com a celulite facial), ou seja, em crise alérgica :(

    ResponderExcluir