sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

La Playa- ORLY


Resolvi passar esse azul lindo da ORLY, o La Playa. Escuro, denso, uma cor forte e super bonita.
Peço desculpas pela foto de má qualidade que tirei com o celular mesmo mas, por outro lado, se não fosse essa foto eu nem teria registro: o esmalte mal durou dois dias intacto.
Fiz as unhas no mesmo salão, tudo direitinho: base, duas camadas, top coat e, mesmo assim...

Para vocês terem uma ideia, até o esmalte DOS PÉS descascou em menos de uma semana. E olha que eu nem entrei na piscina, no mar ou num tanque de acetona. :)

Já usei outros da marca e não me lembro de terem durado tão pouco. Durou menos que a dor no bolso, já que o frasquinho pequeno do La Playa saiu por quase R$ 25,00. Lembro desse detalhe, olho para meus pés e mãos e me pergunto em voz alta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário