quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amarelo Sol - Colorama


Cismei que queria pintar as unhas de amarelo, mas não aquele amarelinho pastel e sim um amarelo bem aberto e forte.
Já tinha comprado o Amarelo Sol da Colorama uma vez, mas ele só ficava transparente (tenho o branquinho da unha bem branco, parece uma francesinha natural) e não rolava um contraste com minha pele branquinha. Desencanei e dei o esmalte para uma amiga toda estilosa e de pele negra, suspirando de inveja melanínica.
O tempo passou e cismei de novo com o Amarelo Sol. Fui à manicure e pedi que ela deixasse minhas unhas bem amarelas. "Mas se eu passar a terceira camada, vai ficar grosso e durar pouco!", disse ela. "Não tem problema", foi minha resposta de pessoa obcecada.
Passei nas mãos e nos pés, e ADOREI o resultado!
MEU CHEFE reparou e elogiou, pra vocês terem uma ideia (agência de publicidade, galera curte o inusitado, hahaha). O mais curioso que achei foi que nos pés o esmalte ficou parecendo um nude esquisito à primeira vista. A-DO-REI.
O esmalte durou cerca de uma semana, sendo que eu tive que dar umas retocadinhas aqui em casa, mas super valeu e eu achei a cara do Verão. E com sandália preta fica TUDO.
Falando em sandália, aproveito para postar um mix de pessoa discretinha: sandália perua multicolor + esmalte Amarelo Sol.


E vocês, o que acharam desta cor?

PS: Leitoras queridas de gosto mais clássico, suas fotos serão bem-vindas. Mandem suas fotos para mim com o nome do esmalte (hipoalergênico, claro) e quantas camadas foram necessárias: meninasalergicas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário