segunda-feira, 1 de julho de 2013

SBT Repórter- Alergias

Hoje vai ao ar o SBT Repórter sobre alergias. O programa abordará os diversos tipos de alergias e, dentre ela, a nossa alergia a esmaltes.

Fui contatada pela produção do programa e falei sobre alergia a esmaltes. Não vi o resultado final, mas a gravação foi bem legal, espero que consigam assistir e que gostem. :)

Gravamos no A7, em São Paulo, perto da v. Faria Lima. O salão tem um ambiente bem interessante, e vááááárias marcas de esmaltes hipoalergênicos para encantar a gente.



O programa vai ao ar por volta de 00:10, comentem o que acharam!

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei o tema do SBT Repórter de hoje.
    Não conhecia o blog e foi muito bom saber que existem várias pessoas alérgicas assim como eu e que amam esmaltes!
    Eu tb fiquei muito tempo sem pintar as unhas pq os esmaltes hipoalergênicos eram muito caros, não eram fáceis de encontrar e as cores não eram muito atrativas.
    Hoje uso basicamente Colorama e Ludurana.
    Aqui no RJ ainda não encontrei Mohda. Acho as cores lindas.É uma pena!
    Bjs Melissa e leitoras do blog!

    ResponderExcluir
  2. http://feminicedemulher.blogspot.com.br/2013/07/voce-tem-alergia-de-esmaltes-acompanhe.html >> fiz um post sobre seu blog, achei muito bacana mesmo essa ideia de dar dicas para as pessoas que tem alergias, eu não tenho mais apoio muito essa ideia.

    ResponderExcluir
  3. Ola estou com uma alergia a uns 5 meses, já fui em vários dermatologistas e estou a base de antialérgico e pomadas! E só ontem no SBT Repórter fui descobrir minha alergia. Alergia de esmalte e agora? sou manicure como fazer para controlar essa alergia... Nunca tinha tido nada... agora estou tendo na pálpebra esquerda somente! Nossa coça demais, fica descamando e as vezes acordo com o olho inchado!! Será que vou ter que mudar de profissão?? me ajuda por favor!! se tiver alguma dica agradeço! beijos Tati

    ResponderExcluir
  4. Adorei a máteria com vc Melissa no SBT Repórter falando sobre alergia a esmaltes.
    Gostaria de saber se os esmaltes da Colorama e da Risqué dão alergia tb.
    Obrigada e um abraço!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Conheci o seu blog através da reportagem e se eu conhece ele á alguns anos antes teria sido menos frustrante lidar com a alergia. Adorei o blog.
    Bjos
    http://coffeebreakatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito esclarecedor mesmo essa materia. Todas as informaçoes bateram com os meus sintomas, ja estou fazendo tratamento com a dermatologista por causa da vermelhidao e caroços na minha pele, e ela ja me recomendou só usar esse tipo de esmalte.

    ResponderExcluir