quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paixão - Ludurana


Minha história com Ludurana é dramática e não me parece que terá um final feliz. O primeiro e-mail que mandei para a marca foi no meio do ano passado, logo que minha amiga Rebeca me contou que essa marca existia. Nada de resposta.

Há uns dois meses, mandei um reply para @ludurana perguntando onde encontro os esmaltes em São Paulo e NADA. Reclamei sexta passada com @esmalteludurana . Finalmente me responderam, pedindo para enviar novo e-mail para o endereço x. Enviei na sexta-feira e NADA AINDA.

Durante esses meses, procurei os esmaltes , perguntei em salões e nunca achei ou ouviram falar.

O intuito do Blog é divulgar marcas hipoalergênicas e queria muito mostrar Ludurana aqui. Sempre ouvi falar que as cores são lindas e a postura da empresa é super correta em relação aos cuidados com as pessoas e o Planeta - falta cuidar mais do atendimento ao cliente, na minha opinião de profissional da área (trabalho com Comunicação e Social Media).

Enfim, com piedade de todo esse esforço, minha outra amiga @juycer - que nem é do atendimento da Ludurana mas foi a única que me atendeu - se ofereceu para comprar alguns esmaltes para mim na cidade dela (São José dos Campos). Escolhi oito e estou esperando ansiosa a chegada deles, para poder "resenhar" para vocês.

Nesse meio-tempo, minha amiga Rebeca me presenteou com o Azulle, uma das cores mais celebradas da Ludurana. Ainda não passei, pois estou num momento metálico-invernal, mas é lindo.

E é a mesma @juycer , também alérgica, que me envia essa foto desse esmalte LINDO da Ludurana, o Paixão. Ela disse passou duas, mas que uma camada só já daria conta. Também contou que, que cinco dias depois de ter passado o Paixão, só uma unha deu uma lascadinha (ou seja, ótima durabilidade) . Um vermelho diferente, moderno e metálico: adorei

Vamos ver se também adoro o final dessa saga ...

4 comentários:

  1. mel, aqui perto de casa, na farmácia mesmo tem um cestão cheio de luduranas. base, óleo secante e roxinho eu só passo da marca. tudo por 1 conto e boa, boa.

    o único problema é que dependendo da cor fica grosso demais.mas o que eu mais gostei deles foi esse aqui: http://fofoca.org/blogs/maetosemroupa/sexta-feira-dia-do-esmalte-2.html usei váááarias vezes. =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas você mora no Rio! Acho o cúmulo ter que ficar pedindo para as amigas mandarem Ludurana para você: até parece esmalte gringo que só existe lá longe...
    Lindo mesmo esse Pink, e olha que nem sou a mais "pinkólatra"...
    Bjs, Luinha, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu brinquei com a menina que trabalha comigo, que nunca mais passo outro esmalte até esse acabar, ele é lindo de morrer e apaixonante MESMO.
    A lascadinha que deu é tão pequena, que nem dá pra perceber. Ele tb não perdeu o brilho metálico.

    Assim como a Mell teve problemas pra achar essa marca, quem tb tiver problema, passa lá no meu blog e deixa um recado, posso ver o que posso fazer pra ajudar vocês.

    http://2girls1cat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Melissa, morava no RJ e comprava muitos, mas me mudei para Sao Jose dos Campos e não achei, li que uma amiga sua compra lá, existe a possibilidade de me passar a loja e o endereço. Desde já muito obrigada, (meu email: prisocunha@gmail.com) Priscila

    ResponderExcluir